Day trading strategies for nifty


Melhor Estratégia Nifty - deve ler a melhor estratégia Nifty-Must Read Olá leitores, eu tenho uma melhor estratégia Nifty, acredite ou não. Eu tenho negociado nisso nos últimos 4 meses e obtive 78 retornos no capital em 4 meses, embora meu tamanho de capital não seja muito grande. E eu não segui as regras de estratagema devido ao medo (sem ganância, só medo). Se eu tivesse seguido estritamente sem medo, eu poderia obter mais lucro. Ainda hoje no dia 9 de agosto de 2017, deu uma compra acima de 4987 com apenas um pequeno SL de 4970. Quase todos os dias Ele funciona. Se ele falhar, nós iniciamos o comércio no outro lado da perda de parada. Há apenas 1 ou 2 dias no mês quando SL de ambos os lados atingiu. E SL são pequenos menos de 20 pts. Uma vez que o comércio vai a nosso favor, podemos revisar SL para custar o qt de restrição, reservando metade da quantidade em 20 pts de lucro ou de espera com SL original, dependendo da condição fácil. Por exemplo, se comprar vem acima de 4987 e Tgt é 5010, então, a 5010, se o preço for inferior a 20 ema, então revise o sl ao custo e se o preço for superior a 20 ema, então mantenha com SL original. Vice versa para calções. Então, meu ponto é que eu quero fazer AFL desta estratégia. Não há motivo para discutir, e perder tempo com as pessoas sobre essa estratégia que criticam tudo. Provavelmente essas pessoas não querem mesmo 18 Pts SL em signle dia do mês. Eles querem algo de sistema mágico dircet de Deus. Então eu quero discutir e revelar estratégia com pessoas inteligentes e posso fazer AFL sobre isso. Mais tarde, você pode testar, também deu e ainda dá excelentes lucros. Os mestres de escrita da AFL podem me enviar mensagens privadas, pois eu acho que postar emails pessoais não é permitido no traderji. Obrigado Os seguintes 23 usuários dizem obrigado a Rajvir por este post útil: angira (30 de setembro de 2017), ARV (13 de setembro de 2017), bornfree (22 de agosto de 2017), Columbus (9 de agosto de 2017), coolmaan1 (21 de outubro de 2017), HNI (9 de agosto de 2017), idea999 (29 de setembro de 2017), molthi (4 de novembro de 2017), msa5678 (9 de agosto de 2017), msr (3 de outubro de 2017), msrajendran (10 de agosto de 2017), nanucpy (1 de novembro de 2017), Nava (27 de setembro de 2017), nitu20 (23 de setembro de 2017), palprabob116 (15 de agosto de 2017), Raneesh (29 de setembro de 2017), s. parekkel (30 de agosto de 2017), san77s (16 de agosto de 2017), SARASWATIINVESTMENT (24 de agosto de 2017), Sprintravi75 (2 de setembro de 2017), sree6655 (27 de setembro de 2017), vinodjaiswal (30 de setembro de 2017), Xfactormaster (17 de setembro de 2017) Re: Melhor Estratégia Nifty-Must Read Eu acho que você tem alguma compreensão errada sobre os membros aqui, Por que você não Pense de maneira diferente - ao discutir sua estratégia aqui no fórum, tem um bom alcance de melhoria (Improvisação é tudo que um comerciante está procurando) e você também pode projetar um sistema completo fora de sua estratégia. Todas as críticas dizem que sempre há em todos os lugares, o que devemos apontar é Improvisação. Amp good lukk Trading .. Re: Melhor estratégia Nifty-Must Read Ok, deixe-me explicar. Talvez muitos de vocês já tenham ouvido falar sobre isso, assim como alguns de meus amigos já leram sobre isso. Mas nenhum deles analisou, estudou e trocou papel. Então, mesmo que você o conheça, então troque o papel por 2 semanas e veja os resultados. Se isso fizer lucro para você também, então me recompense com sua AFL. Obrigado às 9h29 cheque o VWAP (preço médio de negociação) dos futuros Nifty. Para que você possa receber seu terminal de corretor ou deste link, nseindialivemarketdyna. Ype-ampstrike - você receberá níveis de venda de compra com Tgt e SL. Siga estes níveis. E então veja os resultados. Leve a sério e deve trocar papel sobre isso. Você pode misturar análises técnicas com ele. Como se ele diz Comprar acima 5047, Tgt 5065-5083, SL 5039. 5047 quebrado E seus gráficos dizem que ele vai cair antes de ir alto, então você pode esperar e comprar 5037 quando chegar 10 pts para baixo. Mas assim perdi muito grandes lucros muitas vezes. Como poucas vezes eu comprei baixo depois de quebrar o nível de compra e veio 10-12 pts antes de subir. Então, as próximas vezes eu esperei novamente para comprar baixo, mas foi só para cima e enorme depois do nível de pênalti e deixando-me para trás, me arrependo da minha decisão. O mesmo para calções. Re: Best Nifty Strategy-Must Read E sim, com pequenas mudanças no VWAP ou avrge trade price, Buy Sell Levels não change. Por ex hoje às 9.29 VWAP era 4985.75, então os níveis foram comprados acima: 4987.89 Metas: 5003.05 - 5020.75 - 5038.47 - 5056.23 Stoploss. 4970.25 Vender abaixo: 4970.25 Metas: 4955.11 - 4937.53 - 4919.97 - 4902.45 Stoploss. 4987.89 Agora, se você colocar qualquer número entre 4971 a 4987 na calculadora, você receberá os mesmos níveis de venda de compra. Os novos níveis serão gerados somente quando o VWAP for 4969 ou 4988. E nós temos que negociar os níveis de 9.30 para o dia inteiro. Você não pode colocar o VWAP de Fut nítido a qualquer momento durante o dia para Buy sell decisons. Somente os níveis gerados no VWAP de 9.29 am funcionam com precisão Re: Melhor Estratégia Nifty - Precisa Ler Ok As condições de fazer AFL. Eu tenho o AFL do VWAP. Ele calcula quase o mesmo VWAP como o do site NSE, apenas com pequena diferença de meio ponto, exceto 0,50 pts. 2 Eu sei que a AFL não pode fazer cálculos complexos do quadrado de Gann. Então, eu também tenho uma solução desse problema. Tudo o que eu quero é que escreve a condição de tomar o VWAP de 9h30, ou VWAP da 3ª vela no gráfico de 5 mint (À medida que VWAP da vela de 5 mint é mais precisa, a vela de 1 mint é mais precisa, mas existe apenas diferença de 0,20 Pts entre 5 mint e 1 mint velas preços VWAP). Para os cálculos de Gann Levels, colocaremos os níveis manualmente na AFL. Como em 100 pontos de Nifty, existe apenas 5-6 Levels of Gann square. Como no intervalo de 5000-5100, os níveis de Gann são 5005.56 5023.26 5041 5058.76 5076.56 5094.39 Então, se o Nifty estiver negociando 5000, iremos colocar níveis de Gann manualmente de 4800 a 5300 na AFL. Haverá 30 níveis totais neste AFL. Ou seja, a 5005 B 5023 c 5041 e assim por diante. Quando o alcance da gama variável, nós editaremos os níveis manualmente na AFL. Então, assim, escreveremos as condições, às 9h29, levando o VWAP daquele tempo, ficaremos alertas no quadro que compra acima desse nível, o nível de Whice é o primeiro acima do VWAP, com SL no nível que vem primeiro abaixo do VWAP. Isso não é impossível para os idosos aqui. Então eu solicito que eles trabalhem nisso. Obrigado Re: Melhor Estratégia Nifty-Must Read deixe-me tentar trabalhar no seu método descrito e desenvolver AFL para backtesting. Por favor, responda as seguintes perguntas. 1. Eu entendo quando falamos de preço, vwap. Estamos nos referindo ao futuro do mês atual NÍVEL (não é nítido) 2. Por favor, envie-me sua fórmula Vwap. É o mesmo que AmiBroker AFL ou diferente 3. Por favor, também trabalhe em diferentes níveis de Gann de 4500 a 5500. Obtenho-os codificados no AFL amp permitem flexibilidade para mudar conforme necessário. Pode ser que eu possa tentar incluir o cálculo de Gann se alguém puder descrever as regras. 4. Por favor, confirme o tempo de VWAP como 9:29 ou 9:29:59 (isso é preciso quando a 3ª vela será completada) 5. Me avise se você deseja fazer compras reversas ou não. Quero dizer, se SL atingiu o primeiro comércio. Também o atraso na entrada do conselho (para a entrada inicial, a reentrada depois do SL bateu) 6. Por favor, informe-me também como os níveis de intervalo de entrada do intervalo de parada devem ser considerados. Quero dizer, devemos considerar o valor na base tick by tick ou em base de vela. 7. Quais são as nossas regras de saída? Quero dizer, se o primeiro alvo for atingido. Devemos sair ou aguardar o segundo alvo com o primeiro alvo sendo SL. Conselho por favor. 8. Deseja adicionar a posição inicial (piramide) quando comercializar a nosso favor. Se sim, descreva as regras de ampliação da amplificação em escala. 9. Qualquer outra coisa que você possa querer incluir na AFL Postado originalmente por Rajvir Ok As condições de fazer a AFL. Eu tenho o AFL do VWAP. Ele calcula quase o mesmo VWAP como o do site NSE, apenas com pequena diferença de meio ponto, exceto 0,50 pts. Postado originalmente por myamit deixe-me tentar trabalhar em seu método descrito e desenvolver AFL para backtesting. Por favor, responda as seguintes perguntas. 1. Eu entendo quando falamos de preço, vwap. Estamos nos referindo ao futuro do mês atual NÍVEL (não é nítido) 2. Por favor, envie-me sua fórmula Vwap. É o mesmo que AmiBroker AFL ou diferente 3. Por favor, também trabalhe em diferentes níveis de Gann de 4500 a 5500. Obtenho-os codificados no AFL amp permitem flexibilidade para mudar conforme necessário. Pode ser que eu possa tentar incluir o cálculo de Gann se alguém puder descrever as regras. 4. Por favor, confirme o tempo de VWAP como 9:29 ou 9:29:59 (isso é preciso quando a 3ª vela será completada) 5. Me avise se você deseja fazer compras reversas ou não. Quero dizer, se SL atingiu o primeiro comércio. Também o atraso na entrada do conselho (para a entrada inicial, a reentrada depois do SL bateu) 6. Por favor, informe-me também como os níveis de intervalo de entrada do intervalo de parada devem ser considerados. Quero dizer, devemos considerar o valor na base tick by tick ou em base de vela. 7. Quais são as nossas regras de saída? Quero dizer, se o primeiro alvo for atingido. Devemos sair ou aguardar o segundo alvo com o primeiro alvo sendo SL. Conselho por favor. 8. Deseja adicionar a posição inicial (piramide) quando comercializar a nosso favor. Se sim, descreva as regras de ampliação da amplificação em escala. 9. Qualquer outra coisa que você possa querer incluir na AFL Obrigado por tomar os esforços para nos ajudar, sou novo na negociação e não tenho muita idéia sobre estes e não posso entender nada sobre as regras mencionadas no documento PDF (veja o link abaixo) Espero que isso ajude você a entender as Regras de Gann. Tenha em mente uma interação com Rajesh, que são as opções de negociação muito nifty no Nifty. Ele não foi apenas o vencedor no primeiro desafio, mas também está presente acima de mais de 100, 20 dias no segundo desafio. O que o torna especial também é o fato de ele ter aumentado mais de 150 anos nos últimos mercados financeiros do mercado financeiro ativamente. Educação: MTech (Ciência da Computação), IIT Profissão: Tradutor de dia ativo e engenheiro de software Passatempos: Tênis de mesa e meditação Encontre a seguir a interação em 2 de agosto de 2017 Como tudo começou, eu tenho 2 irmãos e ambos os mercados de ações e Tive sorte que um dos meus irmãos investe principalmente e o outro negocie opções ativamente. Eu comecei a negociar no mercado de ações no mercado de ações com margem e também pequenos troços de transações de curto prazo. Então eu gostaria de agradecer aos meus irmãos por me apresentarem nos mercados. Como você realizou inicialmente, teve alguns comércios de sorte para começar, mas nunca teve sucesso na equidade comercial, explodindo minha conta algumas vezes no processo. A maioria das negociações baseava-se em tripas e algumas nas dicas fornecidas na TV. Como você conseguiu continuar a negociar quando você fez essas perdas e por quanto tempo eu estava tendo um bom trabalho e isso me permitiu permanecer ativo nos mercados, adicionando capital comercial do meu salário no final de cada mês, foi uma benção disfarçado. Eu comecei a operar no início de 2005 e esse método de negociação continuou até maio de 2006, quando houve uma queda súbita no mercado, que foi um grande revés não apenas para os negócios do meu dia, mas também em meus negócios de entrega, que eu terminei em pânico. Este incidente foi um abridor de olhos sobre como a negociação com base em notícias, assistir TV ou em um palpite nunca pode ser lucrativo, a menos que eu tenha notícias antes de todos os outros. Isto é quando eu recebi a Análise Técnica e começou com a aprendizagem de candelabros. De uma só vez, aprendi mais sobre análise técnica, de repente senti que é possível ter sistemas baseados em estratégias que podem funcionar como uma máquina de fazer dinheiro, eliminando todas as emoções humanas. Também ajudou que eu fosse bom no shell scripting e o fundo de automação me ajudou a colocar alguns sistemas. Você poderia dizer que testei mais de 1000 estratégias daquele até agora. Assim, esses sistemas realmente ganharam dinheiro. Os resultados de backtested ganharam dinheiro em teoria, mas quando aplicados em mercados reais, não conseguiu. A maioria dos resultados baseou-se no preço aberto, mas o preço aberto que você vê no que você pode realmente obter ao negociar os mercados tem uma grande variação. O que também acrescenta a isso são as derrapagens, os custos de corretagem e outros impostos. Então, pessoalmente para mim, apenas os sistemas baseados em técnicas didn8217t realmente funcionam bem e é quando eu também comecei a estudar no lado psicológico da negociação. O que eu tinha começado a perceber era porque as pessoas seguiam estratégias de análise técnica técnica semelhantes, existem armadilhas que se colocam (armadilhas de touro ou urso) em torno de importantes pontos técnicos relevantes no mercado. Normalmente, cenários onde o mercado de repente parece bullishbearish com base em indicadores populares e inverter apenas para atrapalhar os comerciantes. Então, o tipo de estratégias que você seguiu. Ao mesmo tempo, eu também me inscrevi no Futures and Options e descobri que eu era melhor no comércio intradiário e, portanto, a maioria das minhas posições nunca foi realizada durante a noite. Inicialmente, eu comecei a procurar configurações de breakout, mas quando comecei a dar mais importância ao lado psicológico, ele se moveu para detectar armadilhas de bullbear, detectando divergências e também tenho um indicador proprietário baseado no volume de bullsbears em um gráfico de candelabros. Isto é o que eu tenho seguido nos últimos dois anos e foi bem para mim. A maioria dos meus negócios são operações de opção e, portanto, junto com a análise de gráficos técnicos, eu também comecei a misturá-lo com uma estratégia baseada em juros abertos, volatilidade implícita e preços de opções. Basicamente, a estratégia usando os dados prediz que lado da opção está distorcido para subir, chamadas ou colocações e também o preço de ataque melhor posicionado para isso. Uma vez que a estratégia gira em torno de detectar armadilhas ou desvios de opções, como mencionado acima, normalmente a maioria dos negócios seria negociar negociações de tendências. Eu pessoalmente acho que ser opções longas realmente funciona bem para esse sistema de contra tendência. Há algumas corridas baseadas no intestino, mas eu principalmente faço com trocas fornecidas pelo sistema que eu sigo. Mas a coisa crítica é aceitar que nós, como seres humanos, podemos cometer erros e podemos nos deixar levar, por isso é melhor manter tanto dinheiro na sua conta comercial que você pode perder, especialmente quando se trocam opções. Mas eles dizem que os compradores de opções nunca ganham dinheiro, são apenas os vendedores que fazem. Duas coisas que eu não uso enquanto negocia opções é mantê-lo durante a noite ou trocar opções no dinheiro. Quando você mantém opções da noite para o dia, a decadência do tempo acontece mais rápido e se você trocar opções no dinheiro, o retorno absoluto quando você está certo em seus negócios não é muito. Além disso, uma das coisas que eu evito como comprador de opção é a pirâmide, que é adicionar às posições de opções abertas existentes como e quando ele é a meu favor. Quando você compra opções, você está lutando contra o tempo, a volatilidade e os movimentos de preços, então eu pessoalmente nunca gostei de pirâmide e sempre perdi quando fiz. Então você nunca carrega posições de opção durante a noite Há momentos em que eu faço as opções de transição, mas eu reduzo significativamente o tamanho. Além disso, a posição de opção de reencaminhamento não é porque ele fez uma perda, então deixe-nos segurá-lo no próximo dia esperando que ele se recupere. É principalmente porque o intestino diz em algum momento que há mais no comércio deixado para jogar fora. Somente as opções de dinheiro Isso é uma alavanca muito alta, existem regras de gerenciamento de dinheiro. A alavancagem é uma espada de dois gumes, mas uma parte muito importante do negócio. Um livro que foi um abridor de olho para mim foi no dimensionamento de posição de Van Tharp. Em termos de capital comercial, eu sigo uma estratégia única. Eu venho com um tamanho de negociação suposente para minha conta com base no meu apetite de risco, suponha que este seja 10 lakhs. Mas o que eu realmente trago na minha conta comercial é apenas 15, o que é Rs 1.5 lakhs e meu risco máximo por comércio é 3 do meu tamanho de negociação suposente (10 lakhs), que é de 30.000. Mas, como e quando há lucro adicionado a este Rs 1.5 lakhs, o tamanho do comércio continua a ser superior ao 3. Normalmente, eu retirarei os lucros da conta de negociação se o tamanho da conta atingir entre 2 a 3lks para trazê-lo de volta para 1.5lks. A idéia por trás do aumento do tamanho do comércio com lucros é dar possibilidade de um retorno exponencial e também é influência de Van Tharp8217s. Eu posso dizer que eu aperfeiçoei isso, porque a estratégia, às vezes, causa enormes quantidades de volatilidade para a conta comercial, especialmente onde ele passou de ser positivo por um pouco a ser plano. Hoje, eu posso dar ao luxo de assumir esse risco com uma almofada de um emprego a tempo inteiro, eu poderia mudar essa estratégia um pouco se eu estivesse negociando em tempo integral. Esta maneira de administrar o dinheiro funcionou bem para mim porque eu negocio principalmente com as opções de dinheiro que podem ser atualizadas muito rapidamente. Minha atividade de negociação aumenta bastante quando o mercado se aproxima do prazo de validade e é principalmente em opções Nifty devido à maior liquidez. O que você faz com os lucros, vá gastá-lo É muito importante não tratar isso como dinheiro da loteria e gastá-lo. Eu olho para isso como uma renda normal e usá-lo para complementar meus objetivos financeiros. Além disso, uma vez que é uma renda secundária para mim, faço questão de alocar 20 de todos os meus rendimentos de negociação por uma causa social. Seus livros favoritos Trading to Win por Ari Kiev e a maioria dos livros de Van Tharp, especialmente aquele no tamanho da posição. Que conselho você daria aos outros Não há um sistema que possa garantir que você retorna, nos últimos 1.5 anos sendo rentável, minha proporção de vencedores e perdedores está no melhor de 62 a 38. É importante entender isso e, portanto, gerenciar seu risco de acordo. O comércio é sobre a construção de probabilidades a seu favor, uma das maiores razões para as minhas estratégias de trabalhar é ter Zerodha como a corretora onde eu não tenho que me preocupar com pontos de equilíbrio ao negociar, especialmente grandes quantidades fora das opções de dinheiro. O comércio é como uma profissão, as pessoas tomam-no levemente especialmente devido à baixa barreira de entrada. Basta um dia de tempo para abrir uma conta de negociação e transferir fundos para ela, mas a menos que você esteja comprometido, focado, disciplinado e pronto para aprender, você deve pensar antes de entrar ou continuar a negociação se você já começou a Ser capaz de alcançar esse tamanho de negociação suposente, onde eu posso sair do meu trabalho e me tornar um comerciante em tempo integral. Obrigado, Rajesh, pelas idéias e espero que sua boa corrida no atual desafio de 60 dias continue e possa negociar em tempo integral em breve. Verifique os outros vencedores Encontre alguns artigos acadêmicos em políticas de investidução em universidades - preços e investiduza na universidadepção de vulnerabilidade e, uma vez que você é capaz de entender o que decide o preço da opção e onde você identificou sua vantagem, você pode decidir se quer comprar ITM, ATM ou Opções de OTM. Cada um tem sua própria vantagem e desvantagem como foi explicado. Os artigos podem ajudá-lo a entender como cada um dos parâmetros de OI, IV e direção decide o preço da opção e, em seguida, você pode decidir em qual ataque se adequa melhor ao que você procura. Os melhores desejos para você Sr. Rajesh, Parabéns. Minha pergunta para qualquer analista, Trader é o que é o Sr. Shirish 8211 Obrigado pela sua mensagem A parte de introdução respondeu à sua primeira pergunta em termos de lucros realizados. Esperar uma taxa de retorno de risco livre é muito menos para considerar para qualquer negócio e maximizar que usemos o poder de alavancagem. A negociação deve ser considerada mais um negócio e, para começar, é preciso começar apenas com o capital que se pode perder. Com toda a probabilidade, haverá várias vezes quando alguém falir na conta de negociação e é aprendizado contínuo e perseverança e pode demorar alguns anos antes de que se possa fechar a estratégia e os mercados de que seria negociável de forma rentável. As derivadas como produto propriamente dito são projetadas para influenciar a alavancagem e, portanto, o risco de manipulação: recompensar bem torna-se parte do negócio comercial e o objetivo é fazer pelo menos 4 a 5 vezes a taxa livre de risco em um ano. Sendo uma conta pessoal de negociação, não queremos revelar o valor absoluto e essa é a razão pela qual os retornos são discutidos em termos de porcentagens. Eu tenho negociado entre os últimos 1,5 anos e não fui um comerciante de sucesso. Eu sempre acabo perdendo dinheiro apenas por causa dessas armadilhas. O erro mais comum que sempre faço é que eu monto minha posição durante a noite, que matou minha conta literalmente. Eu encontrei um sistema de comércio em maio, onde eu estava fazendo lucros de consistência com isso, na verdade eu dobrei meu capital de negociação em uma semana, mas perdi o impulso por causa de um mau comércio (ocupando posição durante a noite). Perdi minha confiança com esse comércio único. Desde então, tenho pesquisado muito pela internet e lendo livros para ter um sistema de negociação que funciona para negociação de opções intradiárias, mas não encontrei um. Eu ficaria grato se você puder me ajudar com onde eu deveria começar e como Faça seu próprio sistema comercial. Agradecimentos e cumprimentos, Naveen REENA A JOSEPH diz: GHANSHYAM SINGH diz: NO LUGAR DE DANDO 2,5 OU QUALQUER GAMA É DADA NA ORDEM DE COBERTURA, SE DAR 10, 15, 20 8212SO EM PONTOS EM STOP LOASS TRIGER BLOCK SERÁ AJUDADO COMPLETAMENTE. SE É POR 10, 15 PONTOS - (MENOS) PARAR AO PREÇO NÓS COMPRAMOS A TAXA DE MERCADO. SE VENDER 10,15,8212POINTS (MAIS) A NOSSO PREÇO COMPRADO SERÃO NOSSA PERDA DE PARADA. MENTE, PODE SER FEITO. Fazer compras no mercado de ações é como uma espada de dois gumes. Se não possuímos uma estratégia comercial adequada e específica, não só perdemos tempo precioso, mas também nossa Capital. Portanto, coloque uma parada completa para todas as suas perdas recorrentes. Em vez de depender dos serviços de informação básica continuamente, aprenda esta Estratégia Incrível e troque para o seu conteúdo de heartrsquos para o lsquoRest de seu Lifersquo de forma independente. Em outras palavras, aprenda lsquo Como pegar um Fishrsquo. Nós desenvolvemos uma estratégia de opção inovadora, insensata e robusta. A estratégia é segura, robusta e protege o capital de todos os tipos de riscos comerciais. No mercado de ações, não aspiram a lucros inesperados. Não é que não os obtenhamos, mas eles são poucos e distantes no meio. Sustentar no mercado é mais importante que, em última instância, abre o caminho para lucros profundos. O sucesso no mercado de ações é muito fácil para aqueles que definem seus objetivos. Nossas expectativas devem estar em sincronia com as realidades do mercado. É preciso também ter o conhecimento e a maturidade necessários para entender e aceitar o mercado de ações que nos oferece. A expectativa de insucesso e irrealizável lsquorate de returnrsquo só levará ao desapontamento e ao desespero. Primeiro, é preciso avaliar o apetite de risco onersquos, pois difere de pessoa para pessoa. Retornos altos. Com o custo de expor nosso capital total aos riscos de mercado. Poucos trades errados e um será para baixo e fora dos mercados para sempre. Segurança total para o nosso capital (assim como depositar o nosso dinheiro em um banco), mas os retornos superiores são consistentes. O lsquoAmazing Strategyrsquo que desenvolvemos é Foolproof e protege todo o capital em todos os tipos de mercados --- Bull, Bear, Range-bound e Trending --- Ainda gera entre 8 e 15 rendimentos mensais médios.

Comments

Popular posts from this blog

Binary options trading strategy review

Best forex comerciantes estratégias para riqueza

Alforex ibsa